Inscreva-se


Formandos de Fisioterapia são aprovados em aprimoramentos no HC da USP Ribeirão e no Hospital do Câncer de Barretos

No início do ano seis formandos do curso de Fisioterapia da Unaerp foram aprovados em programas de aprimoramento profissional do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e no programa de Residência Multiprofissional - Atenção ao Câncer, do Hospital do Câncer de Barretos.

Os alunos Leandro Donato, que conquistou o primeiro lugar, e Isabel Bricoleri foram aprovados no aprimoramento de Exploração Funcional e Reabilitação Pulmonar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Nathalia Fabiana de Freitas Almeida e Ludmary Espindola Nogueira passaram no de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Ana Carolina da Motta no de Reabilitação Cardiovascular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. A formanda Bianca Rafaela dos Santos foi aprovada em primeiro lugar na residência Multiprofissional do Hospital do Câncer de Barretos.

As aprovações foram recebidas com muito orgulho pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Carla Adelino Suaid, que destacou "que todos os aprovados foram classificados nas primeiras colocações, sendo dois em primeiro lugar. Isto vem fortalecer o compromisso do curso com a qualidade de ensino e sua trajetória nesses 31 anos de conhecimento e excelência em formação no Ensino Superior de Fisioterapia".



Da esquerda para direita (acima): Ana Carolina da Motta; Bianca Rafaela dos Santos e Nathalia Fabiana de F. de Almeida. Embaixo: Isabel Bricoleri; Ludymary Nogueira e Leandro Donatto