Inscreva-se



Programa de Recepção e Integração Calouro e Veterano 2017



06 de Fevereiro |

Para receber os novos alunos e os veteranos nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a Unaerp preparou uma vasta programação cultural, educativa e de responsabilidade social.

As atividades fazem parte do tradicional Programa de Recepção e Integração do Calouro-Veterano, que é realizado no início de cada semestre e tem como objetivo principal coibir a prática do trote dentro do campus, proibido na Universidade desde agosto de 1992, através da portaria GR 08/02, instituída pela Reitora Professora Elmara Lucia de O. Bonini. Há também o disk denúncia à disposição dos alunos (16 – 3603.6936), além da fiscalização feita pelos seguranças da Instituição. Os alunos devem comunicar qualquer ocorrência peplo disk denúncia, na secretaria do curso ou para a coordenação. 

Durante os meses de fevereiro e março, a Universidade será palco de uma rica programação cultural, com apresentações musicais, danças, palestras e exposição de artes. Além dessas atividades, o Programa do Bicho da Unaerp desperta nos alunos a prática da solidariedade e de responsabilidade social, por meio de campanhas como a "Bicho Sangue Bom", em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto e outras campanhas de arrecadação promovidas pelos cursos. As atividades do Programa são direcionadas para os alunos da Unaerp, porém toda a programação cultural também é aberta à comunidade em geral. 

Clique aqui e confira a agenda do "Programa de Recepção e Integração Calouro-Veterano". Participe!